Dúvidas Frequentes | Salvador Câmbio
top of page

Dúvidas frequentes

Como funciona o Cartão Cash Passport Multi Moeda MasterCard®?
 

O Cash Passport Multi Moeda é um cartão pré-pago que pode ser utilizado online, no débito em estabelecimentos e para saque em moeda local em caixas eletrônicos. Você pode adquirir o seu em uma das lojas da Salvador Câmbio (Salvador ou Lauro de Freitas). Não há cobrança para habilitação do cartão, fazendo-se necessário apenas uma carga mínima de 100,00 dólares.

​
 

Como faço para enviar valores para o exterior através do DayPay Western Union?
 

É muito fácil e seguro! Basta comparecer ao nosso Quiosque DayPay Western Union, localizado ao lado da loja Salvador Câmbio (Shopping Itaigara, 2º piso), preencher um formulário de envio, entregar esse formulário + fundos aplicáveis em dinheiro ao nosso agente, guardar o recibo e informar o número de protocolo ao destinatário. Não é preciso ter conta bancária e o serviço está disponível em mais de 200 países ao redor do mundo.

​
 

Qual a funcionalidade do serviço de Remessas Internacionais?
 

As Remessas podem ser utilizadas para contratação de serviços diversos no exterior, pagamento de cursos, compra de produtos, assinatura de jornais e revistas, doações a instituições estrangeiras, transferência de patrimônio, serviços de saúde em viagem (a exemplo de pagamento de hospitais, médicos ou instituições de saúde), entre outras funções.

​
 

Estou programando uma viagem internacional. Quando devo adquirir moeda estrangeira?


É importante planejar a viagem para comprar a moeda local com antecedência e de forma gradativa. Assim você evita variações bruscas no câmbio, controla os gastos e viaja com tranquilidade.

​
 

Qual a melhor opção de câmbio para levar dinheiro em uma viagem internacional?


Tudo depende do seu destino de viagem. No entanto, uma solução vantajosa é levar moeda em espécie e no cartão pré-pago. Isso vai conferir segurança em dobro para sua viagem, principalmente em caso de perda ou roubo dos seus pertences.

 

Como posso acompanhar a cotação da moeda estrangeira que desejo adquirir?
 

Você pode entrar em contato através dos nossos canais e falar com um de nossos especialistas sempre que precisar. Clique e fale com  um especialista.

 

Para realizar transferências de dinheiro com urgência ao exterior, qual serviço devo utilizar?


DayPay Western Union. As transações são concluídas imediatamente e o destinatário recebe a quantia em questão de minutos.

Âncora 1
precisa de ajuda? fale com nossos especialistas.
Envie uma mensagem
Selo-01-1.webp
CNPJ: 10.385.435/0001-55

Nome *

Email *

Mensagem

Success! Message received.

Prestador de serviços contratado pelo Banco Daycoval S. A. para atuar como Correspondente Cambial, em conformidade com o Art. 13 da Resolução CMN 4.935, de 29 de Julho de 2021. O atendimento prestado pelo Correspondente está restrito contratualmente às seguintes operações: I - compra e venda de moeda estrangeira em espécie, cheque ou cheque de viagem, bem como carga de moeda estrangeira em cartão pré-pago; II - execução ativa ou passiva de ordem de pagamento relativa a transferência unilateral do ou para o exterior; e III - recepção e encaminhamento de propostas de operações de câmbio. • Banco Daycoval S. A. • Central de Serviços: 0300 111 0511 • SAC: 0800 775 0500 • SAC Deficiente Auditivo: 0800 775 2005 • Ouvidoria: 0800 777 0900.

bottom of page